Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem invade casa, agride e esfaqueia a ex-companheira em MG

    Além da ex, o atual companheiro dela também foi esfaqueado

    Por Plox

    02/12/2020 19h13 - Atualizado há 11 meses

    Na noite dessa terça-feira (1), um homem, de 69 anos, foi esfaqueado pelo ex-companheiro de sua atual mulher. A mulher, de 61 anos, também foi agredida e esfaqueada pelo ex-companheiro. O crime aconteceu na zona Rural de Catuti, no Norte de Minas Gerais.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher e o ex-companheiro terminaram há cerca de 60 dias e, após o termino, ela passou a ser ameaçada. Durante a noite, o ex-companheiro, de posse de uma faca, invadiu a casa da mulher.

    De acordo com os relatos aos policiais, o ex teria agredido a mulher e golpeado ela e o parceiro dela com cinco facadas, Ela foi ferida na mãe e na perna e atual parceiro dela foi atingido na barriga e no braço. A motivação do crime seria que o ex não estaria aceitando o término do relacionamento.

    As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais de Monte Azul e Janaúba. O estado de saúde delas não foi informado.

    O ex-companheiro fugiu do local e ainda não foi localizado. Ainda segundo a PM, seguem as diligências para encontrar o acusado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]