Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista de aplicativo fica gravemente ferido durante briga em Ipatinga

    A vítima foi localizada pelos policiais militares internada no Hospital Márcio Cunha com fermentos na cabeça e braços

    Por Plox

    02/12/2020 12h09 - Atualizado há 11 meses

    Na madrugada dessa terça-feira (1), um homem de 51 anos, motorista de aplicativo, ficou gravemente ferido após uma briga com um outro indivíduo na rua Narciso, no bairro Esperança em Ipatinga-MG. Ele foi socorrido com ferimentos graves na cabeça e braços.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições receberam informações sobre um veículo Siena, de cor cinza, que estaria parado, ligado, com a porta do motorista aberta, desde a madrugada, sem nenhum ocupante.

    Os militares foram ao local e constaram marcas de sangue. Testemunhas informaram que durante a madrugada, por volta de 3h da manhã, ouviram uma confusão na rua e avistaram o condutor do veiculo Siena e outro homem não identificado, em um veículo Agile, de cor prata, discutindo e se agredindo mutuamente. 

    Após o fato, o agressor evadiu tomando rumo ignorado e o veículo da vítima havia sido deixado no local. Durante atendimento foi informado por familiares que vítima trabalha como motorista de aplicativo e não teria retornado para sua residência, sendo confirmado que se tratava do mesmo veículo da vítima. 

    Hospital Márcio Cunha
    Foto: Divulgação

     

    Os militares realizaram contato nas unidades de pronto atendimento e descobriram que a vítima foi localizada no Hospital Márcio Cunha (HMC) com ferimentos graves pelo corpo. Ele apresentava suspeita fratura na cabeça, nos braços e estava bastante confusa, não sabendo precisar o ocorrido. O perito acionado compareceu ao local realizando trabalhos liberando o veiculo para seus familiares.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]