Sucateira é incendiada em Ipatinga; chamas foram controladas

Após risco de explosão, bombeiros isolaram a área e a situação já foi controlada

Por Plox

02/12/2020 07h45 - Atualizado há mais de 4 anos

No início desta manhã de quarta-feira (2), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em uma sucateira localizada na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, em Ipatinga-MG.
Em contato com os militares, foi repassado que ainda não se sabe a origem do incêndio. As chamas começaram por volta de 4h40 e o fogo foi controlado durante esta manhã. Não há informações sobre vítimas.

Incêndio na sucateira
Foto: enviada por leitor do Plox

 

Incêndio na sucateira
Foto: enviada por leitor do Plox


De acordo com populares, o fogo teria atingido residências localizadas na rua de trás do estabelecimento. Por isso, os moradores tiveram que ser retirados. 
Ainda segundo informações, a área foi isolada por conta de risco de explosão. Contudo, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e só realizam o trabalho de rescaldo. A situação está controlada no ambiente.
 

Destaques