Indivíduos armados matam jovem a tiros em bar no Leste de Minas

Segundo os relatos, o homem saiu do estabelecimento e tentou correr, mas foi atingido e não resistiu

Por Plox

02/12/2021 07h33 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa quarta-feira (1), um jovem de 25 anos foi morto  na avenida Doutor Raimundo Albergaria, no bairro Santa Helena, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Ele estava em um bar e tentou correr, mas foi atingido e morreu no local.

Segundo informações, o jovem foi identificado como Luiz Henrique Ferreira da Cunha. Ele estava jogando sinuca em um bar e, em determinado momento, parou de jogar e sentou em uma cadeira, na frente do estabelecimento.

Crime aconteceu no bairro Santa Helena. Foto: Galvão/ Plox

 

Nessa hora, dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, pararam na esquina da avenida Raimundo Albergaria com rua Abaeté. O indivíduo que estava na garupa desceu da motocicleta, segurando uma arma de fogo, foi de encontro com Luiz e efetuou vários disparos.

Ainda segundo os relatos, Luiz tentou correr, mas foi atingido e caiu em frente a uma igreja. Após os disparos, os indivíduos fugiram do local. Os policiais chegaram na cena do crime e se depararam com Luiz caído ao solo, já sem sinais vitais.

Foto: Galvão/ Plox

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que e Luiz foi atingido por vários disparos, na cabeça, tórax, costas, braço, perna e nádegas.

A perícia também constatou que um dos disparos atingiu a lataria de um veículo, um Volkswagen Gol, que estava próximo da vítima. Foram recolhidos 10 cartuchos calibre.40 deflagrados e três projéteis. Após os trabalhos de praxe, o corpo de Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Esse seria Luiz Henrique. Foto: reprodução/ Galvão/ Plox

 

Conforme relatado pela Polícia Militar, foram feitas diligências e rastreamentos para localizar os autores, porém, até a manhã desta quinta-feira (2), ninguém havia sido preso.
 

Destaques