Rede atacadista Assaí constrói sede em Ipatinga; veja vídeo

A obra está prevista para ser entregue no primeiro trimestre de 2022; a unidade fará parte de uma das maiores redes do país

Por Plox

02/12/2021 16h28 - Atualizado há mais de 2 anos

Já está a pleno vapor a construção de uma unidade da empresa Assaí atacadista, uma das maiores empresas o setor em todo Brasil. A construção, que já está tomando forma, fica na BR-381, em Ipatinga-MG, próxima à entrada da Fiemg. A empresa já tem mais de 180 unidades em todo Brasil.

 

 

No local, já é possível observar que a obra que chama a atenção de quem passa pela rodovia. A reportagem do Plox, que esteve no local, pôde acompanhar um pouco o  trabalho dos profissionais. Segundo eles, as obras estão sofrendo um pouco de atraso devido ao período chuvoso.

Foto: Filipe Ventura/ Plox

 

De acordo com o site da empresa, tem mais de 7 mil produtos para venda “Em nossas lojas estão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza”, relata.

Ipatinga será a terceira cidade de Minas a receber uma unidade do atacado, que abrirá cerca de 500 postos de emprego de forma direta e indireta. A previsão é que a obra seja concluída no primeiro trimestre de 2022.

 

Foto: Filipe Ventura/ Plox

 

A rede de atacado já está presente em 22 estados e no Distrito Federal.  

Destaques