Trem bate em carro e duas pessoas ficam feridas em Minas Gerais

Veículo estava no trilho após condutor tentar manobrar carro

Por Plox

02/12/2021 14h40 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta quarta-feira (2), um trem colidiu com um carro parado no trilho e os dois ocupantes ficaram feridos. O caso aconteceu no acesso ao terminal de cargas Serra Azul, na estrada que liga Brumadinho a São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local não tem estrada. Existe a suspeita de que o condutor do veículo teria tentado manobrar o carro no trilho, porém, no momento da manobra, o trem apareceu e atingiu o automóvel.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

De acordo com os militares, as duas vítimas estavam dentro do carro. O condutor do automóvel foi socorrido por uma equipe de saúde do município e, quando os bombeiros chegaram, ele já tinha sido encaminhado para um hospital.

Já o homem que estava no banco do carona, ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares. Após a remoção do carona, ele foi encaminhado para um hospital  também por uma equipe de saúde do município.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Conforme relatado por testemunhas, existe a suspeita de que o condutor teria manobrado o carro, para parar o veículo em um lugar próximo para almoçar, porém, a informação ainda não foi confirmada. Ainda não sabe o que teria acontecido para o carro parar no trilho.
 

Destaques