Confronto e disparos após acidente de trânsito em Ipatinga

Foram efetuados três disparos

Por Plox

02/12/2023 12h40 - Atualizado há 8 meses

Um incidente de trânsito ocorrido no dia nesta sexta-feira (01), por volta das 18:30 horas, na rua Aniz, bairro Esperança, Ipatinga, MG, culminou em disparos de arma de fogo. De acordo com o relato do condutor, um homem de 21 anos e da testemunha, após um choque entre duas motocicletas, uma discussão e luta corporal se iniciaram no local.

Segundo ocorrência lavrada pela Polícia Militar,  2º PEL/138º CIA PM/14º BPM/12ª RPM, o homem de 21 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 Fan pela rua Vitória Régia e colidiu com outra motocicleta Honda 150 Mix, cor laranja,  que estava parada no meio da via, cujo condutor era um homem gordo, moreno e segundo o relato, estava embriagado. A discussão entre os condutores  evoluiu para uma luta física, que foi interrompida por um amigo do homem de 21 anos  e outro indivíduo que tentaram apartar os envolvidos. Neste momento, o condutor da motocicleta Honda Mix retirou uma arma de fogo e efetuou cerca de três disparos.

 

Foto: Divulgação - Google Maps

Um dos disparos atingiu o pára-brisas do veículo Citroën/Xsara Picasso, que estava estacionado nas proximidades e alojou-se em uma cadeira infantil no banco traseiro. A perícia técnica recolheu o projétil para análise. Informações preliminares indicaram a placa da moto Honda 150 MIX e que a mesma seria conduzida por um homem de 42 anos, morador da rua seis. A Polícia Militar deslocou-se até o endereço fornecido, mas não localizou o suspeito.

O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil/Ipatinga,para providências.  

Destaques