Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Confronto e disparos após acidente de trânsito em Ipatinga
Foram efetuados três disparos
02/12/2023 às 15:40por Redação Plox
02/12/2023 às 15:40
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um incidente de trânsito ocorrido no dia nesta sexta-feira (01), por volta das 18:30 horas, na rua Aniz, bairro Esperança, Ipatinga, MG, culminou em disparos de arma de fogo. De acordo com o relato do condutor, um homem de 21 anos e da testemunha, após um choque entre duas motocicletas, uma discussão e luta corporal se iniciaram no local.
Segundo ocorrência lavrada pela Polícia Militar, 2º PEL/138º CIA PM/14º BPM/12ª RPM, o homem de 21 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 Fan pela rua Vitória Régia e colidiu com outra motocicleta Honda 150 Mix, cor laranja, que estava parada no meio da via, cujo condutor era um homem gordo, moreno e segundo o relato, estava embriagado. A discussão entre os condutores evoluiu para uma luta física, que foi interrompida por um amigo do homem de 21 anos e outro indivíduo que tentaram apartar os envolvidos. Neste momento, o condutor da motocicleta Honda Mix retirou uma arma de fogo e efetuou cerca de três disparos.
Foto: Divulgação - Google Maps
Um dos disparos atingiu o pára-brisas do veículo Citroën/Xsara Picasso, que estava estacionado nas proximidades e alojou-se em uma cadeira infantil no banco traseiro. A perícia técnica recolheu o projétil para análise. Informações preliminares indicaram a placa da moto Honda 150 MIX e que a mesma seria conduzida por um homem de 42 anos, morador da rua seis. A Polícia Militar deslocou-se até o endereço fornecido, mas não localizou o suspeito.
O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil/Ipatinga,para providências.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.