Confronto em ponto de ônibus em Coronel Fabriciano deixa mãe e filho feridos

A agressora fugiu do local, embarcando em um ônibus, e a vítima foi encaminhada para o Hospital

Por Plox

02/12/2023 16h32 - Atualizado há 7 meses

  • Nesta sexta-feira(01), por volta das 16:00 horas, na Rua Maria Matos, no centro de Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Uma mulher de 33 anos e seu filho de 8 anos foram vítimas de agressão física.
Foto: Divulgação - Google Maps
  • Segundo relatos da vítima, enquanto aguardava no ponto de ônibus com seu filho, ambos carregando várias sacolas de compra, foram surpreendidos pela chegada de uma mulher.. A agressora, sem motivo aparente, começou a xingar a mulher e, em um momento de tensão, desferiu socos e tapas no rosto da vítima, causando-lhe lesões na boca. Quando o filho da vítima tentou intervir, gritando e pedindo que a agressora parasse, foi desferido um soco na cabeça da criança.
  • Após o ataque, a agressora fugiu do local, embarcando em um ônibus, e a vítima foi encaminhada para o Hospital Dr. José Maria Morais para receber cuidados médicos, onde aguardava atendimento segundo o último relatório.
  • A Polícia Militar do 1º PEL/178ª CIA PM/58ª BPM/12ª RPM, após ser acionada, chegou ao local e coletou as informações necessárias. Apesar dos esforços para localizar a agressora, baseados em informações sobre sua possível residência, ela ainda não foi encontrada.
  • A vítima mencionou um desentendimento prévio com a agressora, ex-namorada do irmão da vítima,  datado de 2018, indicando um histórico de conflito.
Destaques