Homem é baleado e o autor identificado em Coronel Fabriciano

O autor efetuou quatro disparos, acertando um deles no ombro esquerdo da vítima

Por Plox

02/12/2023 09h13 - Atualizado há 7 meses

Nesta sexta-feira (01), por volta das 21:30 horas, um homem de 29 anos, foi baleado na rua Caramuru, bairro Caladinho, Coronel Fabriciano, Minas Gerais.
De acordo com relatos de testemunhas e da vítima, informações coletadas pela Polícia Militar do  2º PEL/178ª CIA PM/58º BPM/12ª RPM, o autor dos disparos, abordou a vítima e solicitou uma corrida de moto. Após a recusa, o agressor sacou uma arma, que aparentava ser um revólver calibre 32, e efetuou quatro disparos, acertando um deles no ombro esquerdo da vítima.
 

Foto: Divulgação - Redes Sociais


A vítima  foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital José Maria de Morais. A  equipe médica confirmou que a vítima não corre risco de morte e permanece em observação.

O autor do ataque, no entanto, conseguiu fugir da cena do crime, evadindo-se rumo ao bairro Caladinho de Cima. A polícia realizou buscas na residência do suspeito, mas ele evadiu a pé e não foi encontrado. A motocicleta Falcon, cor preta, do autor, ainda com o motor quente, foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

 

Destaques