Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

PM apreende grande quantidade de droga que chegaria em Ipatinga

03/01/2020 às 11:12 por Redação Plox

Nesta quarta-feira (2), após receberem informações de que uma grande quantidade de drogas chegaria em Ipatinga, a Polícia Militar apreendeu na BR-381 cerca de 10 kg de maconha. Três pessoas foram presas.

WhatsApp Image 2020-01-02 at 22.50.54 Foto: Divulgação/PM

 

Segundo os militares, a droga foi encontrada após abordarem um veículo VW Gol branco. Os acusados foram identificados como M. J. C. G., de 38 anos, M. A. de S. F., de 20 anos e W. dos S. L., de 19 anos. A droga, segundo informações, teria vindo de Coronel Fabriciano.
 
Ainda segundo a PM, também foram apreendidos dois celulares, R$ 162 em espécie e um cheque. 

De acordo com informações, houve perseguição policial, mas a PM conseguiu abordar o carro próximo à Estação Ferroviária Intendente Câmara.

Compartilhar a notícia

Veja também
Homem é preso com arsenal ilegal na zona rural de Martins Soares
POLíCIA

Homem é preso com arsenal ilegal na zona rural de Martins Soares

Durante uma operação policial, jovem de 25 anos foi flagrado com pistola furtada da Guarda Civil de SP e submetralhadora artesanal

Corpo em decomposição é achado em córrego de zona rural em São Domingos do Prata
POLíCIA

Corpo em decomposição é achado em córrego de zona rural em São Domingos do Prata

Moradora sentiu odor forte e encontrou cadáver atrás de barranco; Polícia e bombeiros atuaram no resgate

aa
POLíCIA

Veículo clonado é apreendido em operação policial em Governador Valadares

Condutor detido após a polícia identificar adulteração em sinais do carro durante fiscalização

Adolescente luta com agressor e foge de tentativa de abuso em Timóteo; suspeito é preso
POLíCIA

Adolescente luta com agressor e foge de tentativa de abuso em Timóteo; suspeito é preso

Homem de 28 anos tentou abusar da vítima, mas foi impedido e capturado após fuga frustrada

para você
Demissões em massa no Itaú atingem funcionários em trabalho remoto
EMPREGO

Demissões em massa no Itaú atingem funcionários em trabalho remoto

Banco justifica desligamentos por baixa produtividade; sindicato critica e aponta cortes em larga escala

Natália
ESPORTES

Natália Silva, mineira de Pingo d'Água, vence mais uma luta e segue invicta no UFC

A mineira venceu por nocaute ainda no primeiro round

Lorena Comparato será Elize Matsunaga no filme 'Uma Garota de Classe', inspirado em crime que chocou o país em 2012
LAZER

Lorena Comparato será Elize Matsunaga no filme 'Uma Garota de Classe', inspirado em crime que chocou o país em 2012

Atriz assume papel principal em longa baseado no assassinato de Marcos Matsunaga, primeiro filme original da Boutique Filmes

posto
GERAL

Cemig divulga motivo de apagão no Vale do Aço e região

Várias cidades no Vale do Aço e Zona da Mata Mineira ficaram sem energia por mais de duas horas no início da noite de ontem