Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende três suspeitos de estelionato e apreende eletrônicos em Ipatinga

    Uma testemunha também foi presa por ser procurada pela Justiça

    Por Plox

    03/01/2020 18h06 - Atualizado há quase 2 anos

    Um homem foi preso em Ipatinga-MG na tarde desta quinta-feira (2) acusado de estelionato e falsificação de documentos. Segundo a PM, ele fazer mais uma vítima no Shopping, mas, após denúncia, ele foi monitorado e preso em posse de alguns eletrônicos. Quatro pessoas foram presas, incluindo uma testemunha, que era procurada pela Justiça. 

    WhatsApp Image 2020-01-02 at 20.02.46 Foto: Divulgação/PMMG


     
    Ainda segundo a Polícia Militar, na casa do suspeito foi encontrado mais equipamentos eletrônicos, além de um computador que seria utilizado para fabricar notas fiscais falsas. 
     
    De acordo com a PM, foram apreendidos 11 aparelhos celulares, quatro máquinas de cartão, três carregadores de celular, quatro cabos de carregador, dois fones de ouvido, um relógio Active 2, um videogame Sony PS4, um CPU de computador, um HD externo, uma nota falsa e ainda R$2.000 em espécie. 
     
    O suspeito identificado como W. F. R. S., de 25 anos, foi preso juntamente com I. N. A., de 23 anos, e B. M. R. F. S., de 22. Após a prisão, na hora de fazer o Boletim de Ocorrências, a PM constatou que uma testemunha que foi chamada para acompanhar as buscas, teria um mandado de prisão em aberto. Os militares também realizaram a prisão da testemunha. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]