Suspeito de integrar “gangue” é preso com armas em Timóteo
Segundo a Polícia Militar, ele estava com dois revólveres, sendo um calibre . 38 e um calibre .32
Por Plox
03/01/2020 18h01 - Atualizado há mais de 5 anos
Nesta sexta-feira (3), a Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo, de 20 anos, suspeito de ser integrante de uma “gangue”, com armas, munição e dinheiro, no bairro John Kennedy, em Timóteo-MG.
De acordo com a Polícia Militar, após denúncias de que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas próximo ao local, os militares foram averiguar a informação.
Segundo os policiais, o indivíduo foi visto passando sentido ao local que estaria acontecendo o tráfico de drogas e retornando em um veículo.
Após cerco ao veículo ele tentou fugir mas foi capturado pelos policiais.
Conforme relatado pelos militares, durante busca pessoal foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e um revólver calibre .32, quatro munições intactas calibre. 32 e R$ 326.
Foto: divulgação/PM
O motorista do veículo, que trabalha como motorista de aplicativo, disse aos policiais que foi solicitado para uma corrida do bairro John Kennedy ao bairro Primavera.
Segundo os policiais, o indivíduo é integrante da gangue "Bonde do Primavera ", e possui passagens por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e homicídio
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.