Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Adolescente fica ferido em acidente de moto em Ipatinga
De acordo com relato de testemunhas à reportagem do Plox no local, a motocicleta teria se chocado contra a escada de uma creche após não conseguir fazer uma curva
03/01/2021 às 22:07por Redação Plox
03/01/2021 às 22:07
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um adolescente de 17 anos ficou ferido em um acidente na tarde deste domingo (3), na rua Araponga, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga-MG. O acidente, que aconteceu por volta das 18 horas, envolveu uma motocicleta, que estava com duas pessoas. O condutor da motocicleta teria evadiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o resgate do adolescente, que relatou aos socorristas que estava na garupa da motocicleta.
Foto: Plox
De acordo com relato de testemunhas à reportagem do Plox no local, a motocicleta teria se chocado contra a escada de uma creche, após não conseguir fazer uma curva. No local, uma quina da escada onde o veículo teria se acidentado estava quebrada.
Foto: Plox
Segundo o Samu, a vítima contou que estava na garupa de um mototaxista quando passou mal e caiu do veículo. Segundo o seu relato, o condutor teria evadido do local. A reportagem do Plox conversou com um familiar da vítima que aguardava o atendimento dos socorristas. Na conversa, ele contou à reportagem que o jovem é morador de Belo Horizonte, e estava “andando de moto” quando o acidente aconteceu. Em um momento, perguntado se havia outra vítima, o familiar disse à reportagem que ele estava “sozinho”.
Quando a reportagem do Plox chegou ao local do acidente, os socorristas já haviam imobilizado e prestado os primeiros socorros à vítima. De acordo com o Samu, o adolescente disse que só estava sentindo dores na perna por causa da queda.
Foto: Plox
Ainda segundo ao Samu, no primeiro atendimento não foi constatado nenhuma fratura aparente. O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas