Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente mata homem e deixa criança de 11 anos gravemente ferida em Minas Gerais

    Criança foi transportada pelo Arcanjo ao hospital

    Por Plox

    03/01/2022 18h31 - Atualizado há 18 dias

    Nesta segunda-feira (3), um homem morreu e uma criança de 11 anos, filha dele, ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na BR-251. A colisão ocorreu em Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais.

    Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender um acidente entre um carro e uma motocicleta. As primeiras informações davam conta de que duas vítimas estavam em estado grave.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Conforme os bombeiros, uma das vítimas é uma criança de 11 anos e a outra o pai dela. Os socorristas foram ao local e ao chegarem, foram realizados os atendimentos às vítimas, porém, o pai não resistiu e morreu no local.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Um helicóptero Arcanjo foi ao local e a criança de 11 anos foi conduzida para a Santa Casa em Montes Claros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também compareceu ao local e atuou na ocorrência.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Por conta do acidente, o trânsito na rodovia foi paralisado, para os trabalhos de resgate. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Ainda não se sabe qual a dinâmica da colisão.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]