Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bolsonaro é internado mais uma vez com suspeita de obstrução intestinal

    Será feito exames para diagnóstico preciso

    Por Plox

    03/01/2022 11h23 - Atualizado há 18 dias

    O presidente Jair Bolsonaro foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com sua equipe médica, há suspeita de que ele esteja com uma nova obstrução intestinal, sendo assim, será feito exames para diagnóstico.

    O médico responsável pela saúde do presidente desde 2018, Antônio Luiz Macedo, estava passando férias nas Bahamas e aguarda um avião para voltar ao Brasil e avaliar o presidente. 

    Bolsonaro deixou o litoral catarinense, onde passou a virada do ano e desembargou em Congonhas pouco depois das 1h desta segunda. Logo após, deu entrada ao hospital, localizado na zona sul de São Paulo.

    Foto: Reprodução / Twitter

     

    O presidente passou as férias em São Francisco do Sul (SC) e estava no local desde segunda-feira (27), e tem registrado suas atividades nas redes sociais, compartilhando vídeos da região.

    Confira nota divulgada pela SECOM à imprensa: 

    “A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A SECOM informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico.”

    RELEMBRE 

    Em 2018, Bolsonaro foi atingido por uma facada em Juiz de Fora (MG), durante campanha eleitoral. Após o fato, o presidente já precisou ser internado cinco vezes para cirurgias. 

    Sua última internação foi em 14 de julho de 2020, onde tratou de suboclusão intestinal. Após quatro dias, teve alta do hospital.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]