Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Chuvas devem continuar até o final desta semana, alerta Defesa Civil de Fabriciano

    Apesar do grande volume de precipitação, não foram registradas ocorrências com gravidade; Defesa Civil segue com trabalho preventivo e monitoramento de áreas

    Por Plox

    03/01/2022 18h07 - Atualizado há 25 dias

    A Defesa Civil de Coronel Fabriciano mantém o alerta para chuvas previstas para os próximos dias. De hoje até sexta-feira, 7/1, a meteorologia prevê precipitação de 25 mm (milímetros) no município. A Defesa Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, mantém os trabalhos de prevenção, orientação e proteção das famílias que residem em áreas de risco e monitoramento destes locais.

    Durante o feriado de Ano Novo, entre os dias 28 de dezembro e 2 de janeiro choveu 99,6 mm, e o órgão já havia emitido o alerta. Apesar do grande volume de precipitação, foi registrada apenas uma ocorrência de queda de árvore, atendida e resolvida pelos Bombeiros. Os leitos do córrego Caladão e rio Piracicaba também estão sendo monitorados, mas não há registros de pontos de alagamento na cidade.

    Em caso de ocorrências envolvendo alagamentos ou deslizamentos, o cidadão deve acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou a Defesa Civil, pelo 3406-7352. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]