Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    MC faz homem de “escudo humano” e ambos morrem baleados

    De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em abertas

    Por Plox

    03/01/2022 15h06 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Na tarde desse domingo (2), dois homens foram mortos a tiros durante ação criminosa, em um condomínio na Cidade Garapu, na Grande Recife, próximo à capital de Pernambuco.

    De acordo com a Polícia Civil (PC), as vítimas são dois homens e um deles era conhecido como MC IRAK, que fez o outro homem de “escudo humano”. O crime foi confirmado pela PC nesta segunda-feira (3).

    Foto: Reprodução / Redes Sociais

     

    O MC foi identificado como Ewerton Matheus da Silva, de 19 anos. O outro homem, utilizado como escudo humano, foi identificado como Cristiano da Silva. Em relatório, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) divulgou que “segundo informes da população, Ewerton utilizou Cristiano como escudo humano para evitar sua execução, levando ambos à morte”.

    O MC morreu no local. Já Cristiano, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cohab, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

    Conforme a nota da Polícia Civil “as investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do fato”. Ainda não se sabe se as vítimas foram mortas durante assalto ou se foram executadas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]