Técnico uruguaio é esperado em BH para assinar com o Cruzeiro

Paulo Pezzolano estava no Pachuca, do México

Por Plox

03/01/2022 10h50 - Atualizado há mais de 2 anos

O técnico uruguaio, Paulo Pezzolano, deve ser anunciado em breve como novo técnico do Cruzeiro para a temporada de 2022. Ele é aguardado em Belo Horizonte amanhã (4), para assinar contrato. O elenco celeste se reapresenta também nesta terça-feira para início dos trabalhos.

Foto: Divulgação/Pachuca

 

Segundo informações, a negociação já está sendo conduzida por Paulo André, responsável pela transição da equipe escolhida por Ronaldo. Ele também é homem de confiança do Fenômeno.

Em contato com alguns jornalistas, o técnico uruguaio responde de forma automática: “"Ainda não 'ta' fechado, estamos falando, Deus queira que dê tudo certo".

O treinador de 38 anos, que estava no Pachuca-MEX, tem o desejo de treinar um clube brasileiro. O nome de Pezzolano ganhou forças nos bastidores da Raposa e o projeto apresentado ao uruguaio teria agradado. De acordo com informações, ele também tem propostas de outros clubes da América da Sul.

Pezzolano passou por Montevideo Torque e Liverpool, no Uruguai, e estava há mais de dois anos no Pachuca, do México. O Cruzeiro está sem técnico desde que dispensou Vanderlei Luxemburgo. Para a equipe de Ronaldo, a justificativa foi o alto salário do ex-comandante.

Destaques