Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: moradores registram início de inundação em Governador Valadares

    A Defesa Civil do município também relatou sobre o nível da água no Rio Doce

    Por Plox

    03/01/2022 20h19 - Atualizado há 25 dias

    Depois da Defesa Civil emitir um alerta sobre o nível do Rio Doce, moradores já registram início de inundação em um dos bairros de Governador Valadares, Minas Gerais. As imagens foram feitas por moradores na tarde desta segunda-feira (3). 

    Pouco antes das imagens serem registradas, o coordenador da Defesa Civil em Governador Valadares, Major Adelson, destacou o aumento do nível do rio e a probabilidade de alguns bairros registrarem alagamentos, como foi o caso do bairro São Tarcísio registrado por moradores. 

    "Em razão das chuvas intensas que aconteceram nós estamos passando agora por uma quase enchente. O Rio Doce está na sua cota de alerta pela régua do SAAE ta 1,82 neste momento e deve subir um pouco mais, com possibilidade de refluxo de água no bairro São Tarcísio, região mais baixa", disse o coordenador. 

    Veja o vídeo:

     

     

    O Major ainda disse que eles trabalham com a possibilidade de enchente nas próximas horas. "Então, para as próximas 24 horas estamos contando com a não enchente, monitorando o Rio Doce. Qualquer mudança no cenário a gente estará avisando imediatamente à toda população", completou.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]