Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vizinhos lincham homem que estuprou enteada de 14 anos no réveillon em BH

    Padrasto entrou no quarto que a adolescente dormia com os irmãos e abusou dela

    Por Plox

    03/01/2022 14h21 - Atualizado há 20 dias

    Um homem de 43 anos foi espancado pelos vizinhos após estuprar a enteada, de 14 anos, dentro de casa, na Região Centro-Sul da capital mineira. O caso aconteceu na madrugada do réveillon. A adolescente dormia em um quarto com os irmãos mais novos, momento que foi surpreendida pelo autor.

    A menina disse aos policiais que saiu de casa, localizada no Aglomerado da Serra, para comemorar o réveillon e retornou por volta de 3h, após a mãe precisar ir ao médico. Na residência, ela encontrou os irmãos, de 2 e 5 anos, chorando e os levou para um quarto onde deitaram na cama de casal e acabaram adormecendo.

    Momentos depois, ela foi acordada enquanto estava sendo sufocada pelo companheiro da mãe e percebeu que o short estava abaixado, sendo estuprada pelo padrasto. A vítima disse aos militares que o homem a ameaçou e disse "fica calada e você vai sair no lucro. Se não falar nada pra ninguém, eu vou te dar dinheiro". Além de falar para ela tomar remédio: "Só você tomar remédio mais tarde que não vai ficar grávida".

    A mãe da menina chegou em casa no momento em que o companheiro abriu a porta e estava levantando o short, tentando despistar.

    A adolescente contou que entrou em estado de pânico e saiu de casa para contar o caso para a namorada. Ela encontrou a companheira na rua e disse sobre o ocorrido. No entanto, pessoas que passavam pelo local ouviram o relato do estupro e foram até a casa da vítima.

    Populares lincharam o autor que ficou bastante machucado. Ele foi socorrido e encaminhado ao  Hospital João XXIII. O aparelho celular do homem foi apreendido depois que ele disse que teria 'coisas' que não poderiam ser vistas. O homem foi preso.

    A menina foi levada ao hospital Odilon Behrens.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]