Entenda por que Mounjaro e Wegov podem estar relacionados a mortes por pancreatite
Agência britânica cita casos associados a agonistas de GLP-1 e GIP/GLP-1 e orienta atenção a sintomas como dor abdominal intensa, náuseas e vômitos
Na noite dessa segunda-feira (2), um homem de 36 anos foi preso acusado de tentar matar a esposa, de 25 anos, na frente da filha do casal. O crime aconteceu em uma casa, na rua Guarujá, no bairro Vale do Sol II, em Governador Valadares, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais foram ao local após serem informado que o homem teria esfaqueado a esposa. A motivação do crime seria ele não aceitar o fim do relacionamento.

Os policiais chegaram no local e encontraram o homem sendo detido por populares e a mulher caída na garagem da casa. A vítima estava com o corpo todo ensanguentando e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme os policiais, a mulher foi levada para o Hospital Municipal de Valadares, apresentando lesões na face esquerda, uma lesão profunda no braço e outra, aparentemente superficial, no tórax. A médica que socorreu a mulher disse que ela não corria risco de morte.

De acordo com a apuração dos policiais, toda ação do autor foi feito em frente a filha do casal, de apenas 9 anos. A faca utilizada no crime foi apreendida e o homem foi preso em flagrante, levado para a Delegacia de Polícia Civil.