Mulher denuncia vizinho por estupro em Minas Gerais

O homem contou três versões à polícia e foi conduzido à delegacia

Por Plox

03/01/2023 16h41 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma mulher, de 21 anos, denunciou um vizinho por estupro e o homem acabou sendo preso pela polícia depois de contar três versões diferentes da mesma história. O fato foi registrado na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo as informações, a mulher saiu para fazer caminhada e, em um determinado momento, seu vizinho apareceu de moto perguntando se aceitava carona, mas ela negou dizendo que estava fazendo exercício. 

Diante da negativa, ela continuou o exercício e o suspeito desceu da motocicleta e foi atrás dela. Ao perceber, ela começou a tentar correr do suspeito, mas ele conseguiu alcançá-la e os dois caíram em um barranco.

Mesmo com a mulher ferida, ele continuou lhe molestando e, em seguida, a estuprou. Conforme a vítima, antes de ir embora ele ainda ameaçou matá-la caso contasse para alguém. Diante da situação, ela retornou e contou a situação para o homem.

 

Foto: Câmara Municipal de Novo Cruzeiro

 

Com o fato, a polícia foi acionada e esteve no local. Ao procurar pelo suspeito, em um primeiro momento não havia sido encontrado. Pouco depois, ele foi descoberto em sua casa e disse aos militares que não conhecia a mulher e mesmo assim foi conduzido à delegacia.

Mas, no caminho, contou três versões diferentes sobre o fato e nenhuma convenceu os policiais. Na primeira disse “que não conhecia a vítima” já em outra oportunidade disse que “conhecia a vítima, mas não tinha cometido o estupro”.

Por último, ele contou uma outra versão falando que tiveram algo, mas consensual. “qando passei por ela, a mulher pediu para que "tocasse o gado", que estava na estrada em que fazia a caminhada. Em seguida, perguntei se ela tinha namorado. Ela respondeu que não, e começamos a  beijar. No início da relação sexual, na beira da estrada, a vítima pediu para parar, pois tinha mudado de ideia”, disse.

A mulher foi levada para um hospital da cidade e o homem conduzido à delegacia de Polícia Civil. A moto usada pelo suspeito também foi apreendida pela polícia.


 

Destaques