Polícia prende suspeitos do primeiro homicídio do ano no Vale do Aço

Durante a operação, um dos indivíduos, de 21 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor

Por Plox

03/01/2024 06h55 - Atualizado há mais de 1 ano

Na madrugada do dia 1º de janeiro de 2024, a Polícia Militar de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, realizou a prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento em um homicídio consumado na Rua Maria de Lourdes de Jesus, no bairro São Domingos. A vítima, um homem de 35 anos, foi encontrada morta com duas perfurações de arma de fogo na cabeça. A cena do crime não apresentava estojos ou projéteis, o que indicava a proximidade do atirador.

Após serem acionados para investigar o caso, os oficiais da Polícia Militar identificaram e localizaram os três suspeitos. Durante a operação, um dos indivíduos, de 21 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor, tentou fugir de motocicleta. No entanto, ele perdeu o controle do veículo, caiu e foi alcançado pela viatura policial.

Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições intactas na cintura de um dos suspeitos. Além da arma de fogo, outros materiais foram apreendidos, incluindo R$ 221 em dinheiro, três celulares, dois relógios e duas motocicletas.

Foto: Divulgação PM

 

Os suspeitos, dois homens de 21 e 18 anos e um jovem de 17 anos, foram detidos e encaminhados para as devidas providências legais.

Destaques