Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cerveja Belorizontina: morre 5ª vítima, um juiz de BH

    Por Plox

    03/02/2020 17h07 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na manhã desta segunda-feira (3), morreu mais uma pessoa que estava internada por suspeita de intoxicação por dietilenoglicol por ingerir a cerveja Belorizontina, da Cervejaria Backer. Com a morte de João Roberto Borges, de 74 anos, sobe para cinco o número de mortes investigadas. Uma das mortes já teve a substância no corpo confirmada. 

    policia-tvFoto: Reprodução/TV


     
    João Roberto Borges era juiz titular da 28ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 3ª Região e estava internado no Hospital Madre Teresa, no bairro Gutierrez. De acordo com a Polícia Civil (PC), Borges faleceu nesta madrugada. 

    borges João Roberto Borges. Foto: Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região/Divulgação


     
    Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo de Borges foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por autópsia para se comprovar ou negar a existência do dietilenoglicol no corpo. 
     
    De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o número de casos suspeitos de contaminação em razão da ingestão de cerveja contaminada subiu para 30.
     
    A reportagem do PLOX tentou contato com a cervejaria pelo número disponibilizado em seu website, mas até o momento da publicação desta, a cervejaria não atendeu as ligações.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]