Menino recebe material escolar doado pelo Corpo de Bombeiros em Ipatinga

03/02/2020 16:53

Segundo os militares, o menino escreveu uma carta falando da admiração pelos socorristas

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (3), o bombeiros realizaram uma surpresa para o menino Kaike, de 11 anos, no Bairro Parque das Águas em Ipatinga-MG. Além de receber a visita dos militares, o garoto recebeu a doação de todos os itens que constavam em sua lista de materiais escolares, para o ano letivo de 2020.

De acordo com os militares, o menino escreveu uma carta endereçada aos bombeiros de Ipatinga, na qual expressava admiração pelo trabalho dos socorristas e pedia a doação de materiais escolares.

 

bombeirosKaike (ao centro) recebeu os bombeiros em sua casa, juntos com seus irmão. Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
 

Assim que recebeu a carta, o comando do 11º Batalhão de Bombeiros de Ipatinga iniciou uma campanha interna, que sensibilizou os militares que logo se mobilizaram e realizaram a doação dos itens que compunham a lista de materiais escolares do menino.

Ainda segundo os militares, que lá estiveram na entrega dos materiais, a mãe do garoto relatou que ele é bom aluno e atualmente estuda em uma Escola da rede pública municipal.

Apesar da timidez, de acordo com os militares, o garoto ficou muito feliz com a visita e com o presente dos socorristas.
 



Publicidade