Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Advogado é filmado fazendo sexo durante audiência virtual no Peru

    O Superior Tribunal de Justiça local manifestou repúdio à conduta, frisando que o advogado “cometeu atos obscenos que violam o pudor público e os bons costumes"

    Por Plox

    03/02/2021 14h40 - Atualizado há 9 meses

    Uma advogado peruano, identificado como Héctor Paredes Robles, foi flagrado fazendo sexo com uma mulher durante uma audiência virtual na última semana. O caso ocorreu em Junín, no Peru, durante discussão sobre a prisão preventiva de um homem pela suposta prática do crime contra a tranquilidade pública, na forma de organização criminosa do Los Zetas de Chanchamayo. As informações são do Canal N.

    Durante a reunião online, Robles aparece sem roupa sentado. Em determinado momento, ele se levanta e começa a beijar uma mulher, também nua, e os dois são vistos praticando o ato sexual. 

    Advogado é filmado fazendo sexo durante audiência virtual no Peru
    Advogado é filmado fazendo sexo durante audiência virtual no PeruFoto: Twitter/Reprodução

     

    O Superior Tribunal de Justiça de La Selva Central manifestou repúdio à conduta, frisando que o advogado “cometeu atos obscenos que violam o pudor público e os bons costumes".

    A instituição indicou que o magistrado responsável pela sessão judicial excluiu Robles do processo e ordenou que um advogado público assuma a correspondente defesa.

    Da mesma forma, o Ministério Público e a respectiva Ordem dos Advogados vão investigar os procedimentos e o homem pode ser punido. 

    Fonte: https://www.otempo.com.br/mundo/advogado-e-filmado-fazendo-sexo-durante-audiencia-virtual-no-peru-1.2442904
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]