Homem é flagrado pilotando motocicleta pelado e cena viraliza na internet

Ele foi detido e publicou um vídeo, pedindo desculpas nas redes sociais

Por Plox

03/02/2021 14h45 - Atualizado há 25 dias

Nessa semana, uma cena inusitada chamou atenção e viralizou nas redes sociais. Um homem foi flagrado andando “peladão” de motocicleta, nas ruas de Baixo Guandu-ES, cidade que faz divisa com Minas Gerais.

Por conta da cena inusitada, ocorrida no último dia 31 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada e informada onde o motociclista, identificado como Vinícius de Paula da Silva, morava. A PM foi até o local indicado e foi informada que ele não estava.

Vinícius foi encontrado e detido, por praticar ato obsceno em lugar público. Ele foi liberado após prestar depoimento. Após ser preso, ele publicou um vídeo pedindo desculpas nas redes sociais.

 

foto: reprodução/ Redes Sociais

 

“E aí, galera! Aqui quem tá falando é o Vinícius da Silva de Paula, o vulgo peladão da cidade, que causou esse alvoroço todo aí. Deu no que deu, né? Quero pedir desculpas pra galera que não gostou e agradecer a todo mundo que gostou, e que  mandou mensagem no privado, dando força. E agradecer também a quem falou mal também. Obrigadão! Serviu de arrependimento.”

Vinicius foi autuado no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, por praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. O crime que prevê pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021