Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com boa apresentação, Atlético-MG vence o Uberlândia fora de casa

    Sasha marcou logo no início do jogo, Guilherme Arana ampliou de pênalti, Fábio Gomes e Ademir marcaram na etapa final

    Por Plox

    03/02/2022 00h20 - Atualizado há 4 meses

    Dominando o jogo do início ao fim, o Atlético derrotou o Uberlândia por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (2). Echaporã ainda perdeu um pênalti. A partida válida pela terceira rodada do Mineiro aconteceu no Estádio Municipal Parque do Sabiá

    O primeiro tempo foi dominado pelo Atlético-MG. Com Sasha e Fábio Gomes fazendo boas apresentações, o placar foi aberto rapidamente, com apenas 2 minutos de jogo. No terceiro ataque do Galo, Guga deu lindo lançamento para Fábio Gomes, que cruzou rasteiro no meio da área. Eduardo Sasha chegou na velocidade, livre, e chutou para balançar as redes.

    O Galo continuou pressionando, roubando bolas, colocando cinco, seis jogadores no ataque. E deu certo. Com 11 minutos marcou de novo. Dylan foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. Guilherme Arana converteu cobrando no canto direito.

    Foto: Divulgação

     

    O Uberlândia só foi finalizar depois dos 30 minutos com Lucas Coelho que levou perigo após girar e chutar para fora, e o lateral Kellyton bateu falta forte obrigando Rafael a espalmar.

    O time alvinegro começou o segundo tempo como no primeiro, marcando gol rápido. Com 4 minutos Fábio Gomes deixou o dele. Roballo fez mais duas grandes defesas em cabeçada de Vitor Mendes, após cobrança de escanteio. No segundo rebote, Fábio Gomes, oportunista, deu um toque de direita na bola e ampliou o placar.

    Foto: Divulgação

     

    Ademir fez um bom jogo e criou boas chances de gol. Ele foi derrubado dentro da área com um carrinho por trás e o Atlético teve mais um pênalti a seu favor. A falta foi cometida por Matheus Mendes. Na cobrança, Echaporã brigou para bater e perdeu. Rafael Roballo foi no cantinho e defendeu a cobrança batida pelo atacante.

    O camisa 19 do Galo de tanto tentar conseguiu marcar o primeiro gol com a camisa do Galo. Guga, mais uma vez, deu um lindo lançamento, direto na cabeça de Ademir, que se infiltrou na área do Uberlândia livre, livre. Ele testou na saída do goleiro e estufou as redes.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]