STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Nesta quarta-feira (2), o Democrata-GV empatou em 2 a 2 com o Vila Nova, jogando fora de casa, em Nova Lima, na região da Grande BH, Minas Gerais. O time valadarense começou perdendo, mas conseguiu o empate.
No primeiro tempo, o Vila Nova abriu o placar com Mosquito, aos 14’ minutos, e a pressão continuou. Aos 18’ minutos, o time da Grande BH ampliou o placar com Álvaro André. O Democrata, que parecia estar perdido, conseguiu um gol, com Marcelinho, aos 27’ minutos. E o primeiro tempo terminou assim.

No segundo tempo, a Pantera veio com um ímpeto maior e começou a pressionar mais o Leão do Bonfim. Após ótimo contra-ataque, Marcelinho mais uma vez recebeu dentro da área e escorou para o fundo do gol, empatando o jogo.
O time valadarense continuou pressionando e teve duas boas chances após o empate e o Vila teve até um jogador expulso, porém, a partida terminou no 2 a 2. Esse foi o segundo empate da Pantera na competição.