Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem atropela ex-companheira após discussão em bar de Ipatinga

    Após o fato, a vítima foi socorrida para UPA, do bairro Canaã, pelo SAMU

    Por Plox

    03/02/2022 18h26 - Atualizado há 4 meses

    Uma mulher de 34 anos foi vítima de atropelamento pelo ex-companheiro, de 35 anos, após discutir com ele em um bar, na avenida Livramento, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O fato foi registrado nesta manhã de quinta-feira (3).

    Segundo registros da Polícia Militar, a vítima estava bebendo em um bar com amigas, quando avistou o ex-companheiro, com quem teve um relacionamento de 4 meses. Ela saiu do estabelecimento e começou a discutir com ele.

    O acusado estava na condução de uma motocicleta pequena, de cor preta,  e jogou o veículo em cima da mulher, que caiu no chão. Na sequencia, o homem fugiu do local.

    Após o fato, a vítima foi socorrida para UPA, do bairro Canaã, pelo SAMU, local onde os militares fizeram contato com ela. Os policiais deslocaram com a mulher até a rua Tucanuçu, casa do autor, mas ele não foi localizado.

    Foi feito contato no local de trabalho do acusado, em um mototáxi, mas ele não foi encontrado. A mulher apresentava pequena lesão no cotovelo direito, reclamava de dor no punho da mão direita, joelho da perna direita e tornozelo da mesma perna. A vítima foi orientada a procurar a delegacia da mulher para dar continuidade às demais providências.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]