Jovem denuncia vizinho por importunação sexual em Fabriciano

Segundo a vítima, o indivíduo teria pulado o muro de sua residência sem o seu consentimento

Por Plox

03/02/2022 07h10 - Atualizado há mais de 3 anos

Na tarde dessa quarta-feira (2), uma jovem de 21 anos, relatou à Polícia Militar, que foi importunada sexualmente pelo seu vizinho, de 37 anos. O caso aconteceu em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

Segundo relato da vítima, seu vizinho pulou o muro de sua residência e adentrou à cozinha da casa. Ela disse que o indivíduo pediu seu número de telefone, mas ela negou passar. Ainda de acordo com ela, ele teria lhe abraçado pelas costas e passado a mão em seus seios e nádegas, sem o seu consentimento.

Após o fato, a jovem contou que pegou uma faca que estava na pia da cozinha, momento em que o homem lhe soltou. Conforme relatado pela vítima, ela conseguiu pegar o celular do indivíduo, que estava em cima da sua máquina de lavar, e após ameaçar chamar a polícia, o homem fugiu do local, pulando novamente o muro da residência. 

A vítima disse que não é a primeira vez que o vizinho a importuna. Segundo ela, ele já teria praticado a mesma coisa com ela, duas semanas atrás, porém ela não denunciou o suspeito. 

A PM esteve no local do fato, e segundo relatado no boletim de ocorrência, a vítima não apresentava lesão aparente. Em contato com o suspeito do crime, ele afirmou que esteve na casa da vítima e que realmente pulou pelo muro da residência. Mas, de acordo com ele, esteve no local a pedido da jovem, que necessitava de ajuda para encontrar as chaves do imóvel que havia perdido.

Ainda conforme relatado pelo suspeito, a jovem começou a gracejá-lo, e o abraçou, e ele retribuiu esse abraço, mas com consentimento da vítima. Ele informou que a vítima pegou o celular dele, dizendo que chamaria a polícia, momento que deixou o local. 

A Polícia Militar recolheu o aparelho celular que, segundo a jovem, pertence ao indivíduo. Diante dos acontecimentos, o suspeito foi encaminhado à Polícia Judiciária, para demais providências.

Destaques