Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto a tiros pelo patrão após furtar gasolina de carro em Minas Gerais

    O irmão da vítima, de 19 anos, foi preso por participação no crime

    Por Plox

    03/02/2022 17h20 - Atualizado há 4 meses

    Na tarde dessa quarta-feira (2), um jovem de 27 anos foi morto a tiros pelo patrão, de 40 anos, após furtar duas vezes gasolina do carro do autor. O fato aconteceu em São Geraldo do Baguari, zona rural de São João Evangelista, Minas Gerais. O irmão da vítima, de 19 anos, foi preso por participação no crime.

    Segundo relato do irmão à Polícia Militar, a vítima era agricultor do autor do crime e 20 dias atrás, ele teria furtado gasolina do patrão. Na tarde de ontem (2), ele voltou novamente a cometer tal ato. 

    O irmão da vítima e o patrão, ao descobrirem sobre o furto, foram atrás da vítima, que foi atingido por seis tiros, sendo dois nas costas, três no antebraço esquerdo e um na costela esquerda (informações repassadas pela perícia que esteve no local).

    Ainda conforme contado pelo irmão da vítima, ele presenciou o crime e além de não prestar socorro, pegou a moto da vítima e fugiu do local. Por tal atitude, ele foi preso como co-autor do crime.

    Os militares estiveram na casa do autor do crime, onde foi encontrado 20 munições calibre .38. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Os materiais apreendidos e o co-autor foram encaminhados á delegacia de São João Batista. Já o autor, não foi localizado até a publicação desta matéria.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]