Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio estimado em R$ 130 milhões em São Paulo
Sorteio acontece às 21h em São Paulo; apostas custam a partir de R$ 6 e podem ser feitas até as 20h
O ex-prefeito de Pirapozinho, cidade do interior paulista, Rubens de Lorenzo Barreto foi esfaqueado na tarde de segunda-feira (2) em São Paulo e está internado em estado gravíssimo.
Viaturas da Polícia Militar de São Paulo—PM de SP
Foto: Divulgação/SSP
Barreto governou o município, localizado na região de Presidente Prudente, na década de 1980. Após o ataque, ele foi levado para o Hospital Samaritano Paulista.
De acordo com as informações iniciais, o crime ocorreu durante um encontro amoroso na Avenida Marquês de São Vicente, na Lapa, Zona Oeste da capital paulista.
O ex-prefeito foi ferido por duas travestis, apontadas como autoras das facadas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as duas acusadas, de 19 e 24 anos, contaram à polícia que passaram o dia com a vítima, que teria se recusado a pagar um valor previamente combinado. A negativa, ainda conforme o relato das suspeitas, teria provocado uma discussão seguida de luta corporal.
As duas foram presas em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio. Duas facas foram apreendidas. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa), que ficará responsável pela condução das investigações.