Brasil

turismo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Gol amplia parceria com empresa de voos regionais

    Por Plox

    03/03/2020 19h22 - Atualizado há cerca de 4 anos

    A Gol ampliou a parceria com a empresa VoePass, a antiga Passaredo, a quarta maior companhia aérea do Brasil. No site da Gol é possível comprar as passagens aéreas de todos os voos operados pela VoePass.

    No dia 29 de março a VoePass terá voo sem escala de Teixeira de Freitas (BA) para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas). A companhia terá ainda um voo diário e sem escala para Salvador.

    DOURADOS2 Foto: Divulgação

     

    Teixeira de Freitas é porta de entrada de turistas que viajam para as cidades de Prado, Abrolhos e Alcobaça, Cumuruxatiba, Mucuri, Caravelas e Corumbau. Essas cidades ficam na região da Costa das Baleias.

    Atualmente a Azul é a única que oferece voos em Teixeira de Freitas. No site da Gol é possível comprar as passagens destes novos destinos da VoePass.

    No dia 29 de março a VoePass terá voo direto de Campos dos Goytacazes para São Paulo (Congonhas).  Esse voo vai tender aos passageiros que atuam no segmento de óleo e gás com base no estado do Rio de Janeiro.  Em outubro do ano passado a VoePass iniciou voo de Macaé para São Paulo (Congonhas). A VoePass concorrente da Azul nas rotas regionais.

    Gol no Rio Grande do Sul

    A Gol é atualmente uma das companhias com maior oferta de voos para Porto Alegre. A empresa oferece voos sem escalas para o Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Curitiba e Brasília.

    airways2 Foto: Divulgação

     

    A Gol é responsável pelo transporte dos turistas que viajam para Gramado, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Sul. A maioria dos turistas viaja para esse destino pelo Aeroporto de Porto Alegre. Se você pretende conhecer a cidade, encontra hotéis em Gramado para viagem neste período por ótimos preços.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]