Jornalista Cadu Cortez morre após passar mal; comemorou aniversário nessa semana

03/03/2020 11:45

Cadu Cortez voltada da Argentina, onde tinha narrado um jogo para a DAZN

Morreu nesta terça-feira (3), Carlos Eduardo Sica Cortez, o Cadu Cortez, aos 40 anos de idade. O jornalista e narrador esportivo morreu após passar mal, durante um voo. Ele teria sofrido um infarto infarto fulminante.

Segundo informações, Cadu voltava de Buenos Aires, na Argentina, onde estava narrando um jogo, para a plataforma de streaming DAZN. Durante o voo, ele teria passado mal.

 

caduFoto: reprodução
 

Cadu tinha passagens por TV Cultura, SBT e Fox Sports e atualmente era narrador na DAZN. Ele fez aniversário na última semana, mais precisamente, no dia 25 de fevereiro.

Por meio de comunicado a DAZN lamentou a morte de Cadu. "Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do esporte. Cadu foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à família e aos amigos do Cadu, nesse momento de despedida e tristeza."

Cadu deixa a esposa, a jornalista Marcela Terra, repórter da Band, e um filho, Matteo.
 



Publicidade