Cemig instala religador em bairro de Ipatinga

Será necessário interromper o fornecimento de energia de 9h às 15h

Por Plox

03/03/2021 10h27 - Atualizado há cerca de 2 meses

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, na próxima quinta-feira (4), vai realizar obras de melhoria, com substituição de poste e instalação de um religador no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Esse equipamento garante a continuidade do fornecimento de energia já que atua religando o sistema elétrico automaticamente.

Para diminuir a quantidade de clientes interrompidos, a Cemig vai mobilizar a sua equipe de profissionais com treinamento especializado que executam serviços mesmo com a rede energizada. Esse tipo de procedimento é conhecido como manutenção em linha viva. Mesmo assim, será necessário interromper o fornecimento de energia de 9h às 15h, nos seguintes endereços:

  • Rua Araponga, entre números 690 e 1215, Vila Celeste
  • Rua Cisne, entre números 28 e 195, Vila Celeste
  • Rua Condor, entre números 25 e 199, Vila Celeste
  • Rua Ganso, entre números 2 e 205, Vila Celeste
  • Rua Graúnas, entre números 425 e 432, Vila Celeste
  • Rua Maitaca, entre números 5 e 280, Vila Celeste
  • Rua Maria Antonieta Silveira, entre números 3 e 499, Vila Celeste
Foto: Divulgação Cemig

 

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

“Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido”, diz a nota da companhia.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021