Colegas de trabalho descobrem que são irmãs após exame de DNA

Segundo as informações, as duas foram separadas há mais de 30 anos

Por Plox

03/03/2021 10h43 - Atualizado há cerca de 3 anos

Muitas pessoas dizem que a vida imita a arte e a arte imita a vida. No caso de Julia Tineli e Cassandra Madison seria mais apropriado que “a vida imita a arte”, pois a história das duas amigas é coisa de cinema. Elas descobriram que são irmãs e foram separadas após o nascimento. O caso ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias.

Julia Tinetti e Cassandra Madison nasceram na República Dominicana mas se conheceram em  Connecticut, nos Estados Unidos. Elas começaram a trabalhar juntas em 2013 e, entre os colegas de trabalho, eram conhecidas como “gêmeas”, por conta da semelhança física.

 

Foto: reprodução/ redes sociais

 

Em 2018, Cassandra descobriu o paradeiro de seu pai biológico e resolveu encontrá-lo. Durante o encontro, ela questionou o pai sobre a possibilidade de existirem irmãos e ele disse que, por conta de dificuldades financeiras, dos nove filhos, três foram entregues para adoção.

Por conta da semelhança física e a possibilidade de Cassandra ter irmãos, ela e Julia resolveram fazer um exame de DNA, que confirmou o que muitas pessoas achavam, que as duas são irmãs. Elas foram separadas ainda bebês e, por acaso ou destino, elas se reencontraram, cerca de 30 anos depois.

Em uma entrevista para uma emissora de TV, as duas falaram sobre a situação. “Estou ainda processando a magnitude da situação. Este é o tipo de coisa que você vê na TV. Encontrar minha família biológica não era uma coisa que eu buscava. Eu cresci com uma ótima família, então eu meio que deixei como era”, disse Julia.

“Para mim, sempre foi: ‘Vou encontrar essas pessoas, nem que seja a última coisa que eu farei na vida'”, relatou Cassandra.
 

Destaques