Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Deputado pede prisão de Danilo Gentili após apresentador sugerir "socar" deputados

    “Eu só acreditaria que esse país tem jeito se a população entrasse agora na Câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”

    Por Plox

    03/03/2021 18h18 - Atualizado há 8 meses

    O deputado federal Luis Tibé (Avante-MG) pediu a prisão do apresentador Danilo Gentili, por conta de uma publicação feita em suas redes sociais em que ele pedia que a população entrasse na Câmara e “socasse todo deputado” que estivesse discutindo a PEC da imunidade parlamentar. 

    Danilo Gentili estava criticando a PEC da imunidade parlamentar. A polêmica é porque ele teria incitado seus seguidores a invadir a Câmara e agredir os deputados. “Eu só acreditaria que esse país tem jeito se a população entrasse agora na Câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”, escreveu Danilo em 25 de fevereiro. 

    Foto: reprodução

    “Eu fiz um tuíte que foi alvo de justas críticas por alguns deputados. Quem me segue sabe que sempre defendi as instituições. Aliás, minha briga com bolsonaristas foi justamente pelo fato de eu ser contrário aos pedidos criminosos de fechamento do STF e do Congresso”, comentou Danilo Gentili esta semana no Twitter. 

    Foto: reprodução

    De acordo com informações do portal Poder 360, o presidente da Câmara, Arthur Lira ((PP-AL), teria concordado com o pedido de prisão e comentou que o apresentador deveria ser tratado conforme o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), que foi preso após fazer vídeo pedindo o fechamento do STF.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]