Polícia prende professor acusado de estuprar criança de 5 anos

Segundo informações da Justiça, o professor estava foragido desde 2010

Por Plox

03/03/2021 09h00 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nessa terça-feira (2), foi preso um professor acusado de estuprar uma criança de cinco anos em Vila Velha, na Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. O professor estava foragido e foi preso em São Vicente, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o professor, identificado como Carlos Alberto Nóbrega, de 62 anos, foi identificado e localizado por radares inteligentes do município. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança em 1998 e está foragido desde 2010.

 

Foto: reprodução/ Facebook

 

Segundo informações divulgadas pelo portal G1, o homem estaria atuando como professor na cidade de Santos, também no litoral paulista. Não foram divulgadas outras informações sobre a prisão de Carlos Nóbrega.

O crime

Conforme relatado no processo, o homem é acusado de estuprar uma criança de cinco anos em 1998. Ele era vizinho da família do menino (vítima) e frequentava a casa da vítima.

Na época, segundo relatado pelo jornal, o menino disse que os abusos teriam ocorrido em outras ocasiões e que Nóbrega dizia que não era para ele contar.

Nóbrega foi condenado em 2010, porém, após ser condenado, ele nunca foi encontrado pelas autoridades e estava foragido desde então.
 

Destaques