Vídeo mostra homem sendo baleado em bar de Ipatinga

Fato ocorreu no último dia 23. Quatro pessoas estavam envolvidas

Por Plox

03/03/2021 12h55 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nesta quarta-feira (3), o PLOX teve acesso a uma filmagem de câmera de segurança, onde foi registrado o momento em que um homem é baleado de raspão durante uma discussão em um bar, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG. O fato aconteceu no último dia 23, conforme foi divulgado pela reportagem no dia seguinte, naquela ocasião.

 

Segundo a Polícia Militar, o fato envolveu quatro pessoas de 39, 44, 46 e 62 anos. Dois homens estavam discutindo no estabelecimento quando, em um determinado momento, um deles saiu e voltou com um facão em mãos, tentando atingir o outro, porém sem sucesso.

 

Neste momento, o irmão da vítima de tentativa de lesão corporal sabendo que o dono do bar tinha uma arma, pediu ela emprestada para intervir na situação. O comerciante então cedeu a arma e o irmão atirou contra o homem que estava com o facão.

Material apreendido. Foto: Divulgação/PM

 

O homem foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um tiro de raspão e, em seguida, foi preso e conduzido à delegacia. O dono do bar também foi preso naquela ocasião.

Destaques