Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Briga em bar termina com três pessoas feridas em Ipatinga

    Suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil

    Por Plox

    03/03/2022 13h35 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na madrugada desta quinta-feira (3), uma briga de bar deixou três pessoas feridas, na rua Crisântemo, bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais.

    De acordo com relatos de uma das vítimas à Polícia Militar, de 27 anos, ela estava fazendo uso de bebida alcoólica com um homem, de 25 anos, quando chegou um indivíduo no local e pagou uma cerveja para ela. Ela disse que o homem ficou agressivo e começou a pertubá-los e, sem motivo algum, lhe deu um soco no tórax.

    Segundo relatos do companheiro da jovem aos militares, para evitar que a vítima fosse agredida novamente, ele interviu. Nesse momento, o indivíduo estava armado com um canivete o golpeou no rosto, provocando um corte profundo. Ele ainda teve seu celular quebrado pelo suspeito.

    A proprietária do estabelecimento, confirmou a versão dos clientes, dizendo que o agressor chegou muito bêbado no comércio, perturbou as vítimas e depois de agredir o homem, fugiu do local.

    A Polícia Miltiar conseguiu rastrear o indivíduo após identificá-lo por meio da transferência via Pix que o suspeito fez no estabelecimento. Após localizá-lo em sua residência, ele relatou que fez uso de bebida alcoólica e que sem motivos, o cliente, de 25 anos, tentou esfaqueá-lo, e ele conseguiu desarmá-lo e acertou seu rosto com um golpe.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apresentava lesões na cabeça. Os militares encontraram uma lâmina de canivete no interior do seu veículo, mas ele negou a propriedade.

    O suspeito, de 45 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e o cliente do estabelecimento que foi atingido, foi socorrido pelos policiais para o mesmo local. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, e a lâmina foi apreendida.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]