Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal é morto a tiros durante emboscada em Caratinga

    Segundo as informações, homem tem passagens pela polícia

    Por Plox

    03/03/2022 23h33 - Atualizado há 2 meses

    Um casal foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (3), em Caratinga, no estado de Minas Gerais. Segundo informações, a estrada dá acesso a Dom Modesto, distrito da cidade de Caratinga. 

    As vítimas foram identificadas como Marcelo Antônio de Oliveira, de 45 anos e Lainny Inês Caetano, de 24 anos. Existe a hipótese de emboscada, pois as vítimas seguiam em carro Mercedes-Benz, de cor branca, quando pararam na estrada, para retirar um tronco caído na via, que impedia a passagem. Nesse momento, o crime aconteceu.

    Segundo os policiais, ao chegarem no local, o carro ainda estava ligado e o corpo das vítimas estavam no local. Marcelo Oliveira estava fora do carro, com diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sem sinais vitais. Já Lainny Caetano estava dentro do veículo, também com ferimentos de disparos e sem sinais vitais.

    Foto: Reprodução vídeo/ Polícia 24h Leste de Minas

     

    A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Foi constatado que Marcelo havia sido alvejado por seis disparos de arma de fogo, no peito e cabeça. Lainny tinha sido atingida por dois disparos na cabeça.

    Conforme os policiais, o casal se envolveu em um boletim de ocorrência no dia 25/02/2022, no qual Marcelo seria suspeito de agredir Lainny. Os militares receberam informações de que estava hospedados em um hotel da região e afirmaram ser de Manhuaçu-MG.

    Marcelo teria sido vítima de homicídio tentado em novembro do ano passado e, por esse motivo, estaria fora de Manhuaçu. Em contato com funcionários do hotel onde o casal estava, foi liberado o acesso do quarto para os policiais.

    Foto: Redes sociais

     

    Durante as diligências, os militares foram informados que o casal estaria no sítio de um indivíduo e, momentos antes do crime, o proprietário desse terreno teria deslocado em um Fiat Uno até próximo do local do crime, voltando em seguida.

    Em diligências no endereço do indivíduo, as luzes do local estavam apagadas, a porteira trancada com cadeado e, aparentemente, sem moradores, naquele momento. Um guincho foi acionado para remover o carro do local, sendo encaminhado para um pátio credenciado. Os policiais seguem os trabalhos para levantar informações sobre o crime.
     

     

    Matéria atualizada às 9h30 desta sexta-feira (4).

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]