Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    De forma parcial, Prefeitura libera trânsito na rotatória do Olaria, em Timóteo

    Segundo a PMT, foram realizadas obras no local, após afundamento da pista no sentido Olaria/ Santa Maria

    Por Plox

    03/03/2022 14h03 - Atualizado há 3 meses

    Nesta sexta-feira (4), a Prefeitura de Timóteo (PMT) vai liberar parcialmente a circulação de veículos na Avenida Acesita, no Bairro Olaria. Segundo a Prefeitura, a ação é para minimizar os problemas de motoristas e comerciantes da região.

    Foto: divulgação/ PMT

     

    De acordo com a Administração Municipal, no local foram realizadas intervenções para corrigir o afundamento da via no sentido Bairro Santa Maria. Os cuidados devem ser redobrados e a sinalização no local deve ser obedecida, alerta a PMT.

    Um afundamento ocorreu no local. Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    O fluxo de veículos está orientado da seguinte forma: quem se desloca do Bairro Olaria em direção ao Bairro Santa Maria e a Coronel Fabriciano deve seguir em mão única pela Avenida Acesita até o acesso à rotatória do Bairro Cruzeirinho seguindo em direção à Avenida Dr. Tadeu Damásio dos Reis que dá acesso ao trevo da ponte nova de Coronel Fabriciano.

    Em seu perfil no Instagram, Douglas Willkys, prefeito de Timóteo, compartilhou uma imagem, que mostra como vai ficar o trânsito. Foto: reprodução/ Instagram

     

    No sentido oposto, quem vem do Santa Maria contorne a rotatória do Bairro Cruzeirinho para pegar a direita sentido Bairro Serenata e depois à esquerda para acessar Avenida Acesita. Já quem vem do Bairro Serenata, em direção ao Bairro Santa Maria ou Olaria deve contornar à direita para acessar a Avenida Acesita.

    Os motoristas que trafegam nesse trecho devem reduzir a velocidade com a atenção redobrada por causa da movimentação de caminhões naquele trecho. A obra iniciou no dia 10 de Janeiro e tem previsão de término até 10 de Junho.

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]