Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é baleado no pescoço e socorrido ao hospital em Ipatinga

    A vítima suspeita que os disparos foram realizados pelo mesmo autor que tentou contra sua vida dias antes

    Por Plox

    03/03/2022 00h45 - Atualizado há 3 meses

    Na tarde desta quarta-feira (2), um homem de 34 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Pintassilgo, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, Minas Gerais. O homem foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha.

    Segundo as informações, ele estava do lado de fora do comércio quando o autor, ainda desconhecido, vestido com roupas pretas e capacete preto, em uma motocicleta cor escura, se aproximou da vítima e efetuou um disparo.

    Em seguida, o homem correu para dentro do estabelecimento e o autor seguindo atrás e efetuando mais disparos. De acordo com a polícia, houve cerca de três disparos. Sendo, que um dos tiros, atingiu a região do pescoço.

     

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Ainda conforme as informações, provavelmente, a bala pode ter atravessado o pescoço da vítima e saído pela boca. No local do tentado, a polícia encontrou marcas de sangue e estilhaços de vidro, mas o homem já tinha sido socorrida por terceiros.

    Pouco depois, a perícia chegou ao endereço e isolou a área para realizar o trabalho de praxe. Em relatos à polícia, o homem disse que o suspeito seria um mesmo indivíduo que em data anterior teria tentado contra sua vida.

    A polícia realizou um rastreamento pelo local, mas não conseguiu encontrar o suspeito do crime que, de acordo com testemunhas, estava com a vítima momentos antes do disparo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]