Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher acorda nua na cama de desconhecido e tem pertences queimados em Contagem

    Vítima de 20 anos estava dormindo quando foi acordada e agredida pela mulher do suspeito de violência sexual

    Por Plox

    03/03/2022 12h08 - Atualizado há 3 meses

    Uma mulher de 20 anos foi estuprada e teve roupas, celular, documentos e demais pertences queimados pela mulher do agressor, em Contagem, na última quarta-feira, 2 de março. O crime ocorreu no bairro Parque São João, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

    Segundo relato da vítima à polícia, ela havia saído de casa no dia anterior para entregar alguns documentos a seu ex-namorado. Chegando ao local combinado, perguntou a algumas mulheres que estavam em um bar perto da região se haviam visto o homem passar por lá. Como elas disseram que sim, a vítima decidiu sentar-se na mesa e beber com as demais. 

    Nesse meio tempo, o irmão do ex-namorado apareceu, ela entregou os pertences a ele, e continuou bebendo no bar. Com o passar das horas, perdeu a memória e só se lembra de ter acordado nua na cama de um homem desconhecido, de 24 anos. 

    A dupla estava dormindo sem roupas e foi surpreendida pela chegada da esposa do suspeito de autoria de estupro. A mulher de 32 anos, que havia trabalhado a noite inteira, chegou em casa, avistou a vítima nua e, por vingança, incendiou todos os itens dela, incluindo as roupas, e a agrediu e arrastou para fora de casa.

    Um vizinho viu a situação da jovem e a ofereceu um par de roupas. Ela aceitou e foi encaminhada ao Hospital de Contagem para fazer exames, tratar as escoriações e ser monitorada.

    Já o suposto autor do estupro alega ter feito sexo com a mulher com o consentimento dela, sem preservativo. A versão que ele contou à Polícia Militar é que havia conhecido a menina de 20 anos em um baile funk na comunidade, e que, além de bebida, também usaram loló. Com machucados no rosto, ele foi levado ao atendimento médico. 

    A autora das agressões foi presa, assim como seu marido, por vias de fato, violência doméstica, além do possível cometimento de estupro. O caso foi encerrado na delegacia de plantão virtual.

    rua perobas.PNG
    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/mulher-acorda-nua-na-cama-de-desconhecido-e-tem-pertences-queimados-em-contagem-1.2624862
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]