Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher toma sol ao lado de cadáver em praia baiana

    Mulher toma sol ao lado de cadáver em praia baiana

    Por Plox

    03/03/2022 12h26 - Atualizado há 2 meses

    A imagem de uma mulher, tomando sol ao lado de uma cadáver, na praia do Porto da Barra, em Salvador, chocou a internet na manhã dessa quarta-feira (2). Mesmo com o corpo coberto, cercado por uma fita zebrada e com agentes da Polícia Militar ao lado, a banhista permaneceu em seu banho de sol.

     

    Mulher toma sol ao lado de cadáver em praia baiana

     

    O homem morreu depois de sair da água e desmaiar na areia da praia. De acordo com informações da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no bairro, testemunhas disseram que ele nadava no mar antes de cair.

    Ainda conforme a Polícia Militar, enquanto nadava o idoso de 63 anos ingeriu bastante água e sofreu um afogamento secundário. Isso aconteceu quando uma pessoa morre após passar por um situação de quase afogamento.

    O nome da vítima não foi divulgado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu. Não há detalhes sobre a causa da morte ou informações complementares sobre a vítima.

    Samu realiza atendimento e tenta reanimar idoso, sem sucesso. Foto: Divulgação / Polícia Militar de Salvador

    Os profissionais de saúde cobriram o corpo, que permaneceu no local até por volta das 10 horas, quando o Instituto Médico Legal e a perícia da Polícia Civil liberaram o cadáver. Porém, isso não impediu que alguns banhistas permanecessem próximos ao cadáver enquanto se bronzeavam na faixa de areia.


     

    Fonte: https://defatoonline.com.br/mulher-toma-sol-ao-lado-de-cadaver-em-praia-baiana/?fbclid=IwAR3Hy2lluyzfvUaPitg8gk_6I5UQ-wxg1PKR-5siClU34ydbD_OAdzxTmh8
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]