Assembleia de Minas define membros da Comissão Extraordinária de Turismo e Gastronomia

Debates buscarão fortalecer o potencial turístico e gastronômico do estado

Por Plox

03/04/2019 13h50 - Atualizado há cerca de 5 anos

Foram formalizados em Plenário, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nessa terça-feira (2), os membros efetivos e suplentes da Comissão Extraordinária de Turismo e Gastronomia, que terá vigência de um ano, podendo ser prorrogada por mais um. A Comissão foi instaurada na última quarta-feira (27), a partir de deliberação da Mesa da Assembleia, lida em Plenário pelo presidente da ALMG, deputado Agostinho Patrus (PV).

Serão membros efetivos da Comissão os deputados Gustavo Mitre (PSC), do Bloco Sou Minas Gerais, Professor Irineu (PSL), do Bloco Liberdade e Progresso, Mauro Tramonte (PRB) e Professor Cleiton (DC), ambos do Bloco Minas Tem História, além de Virgílio Guimarães (PT), do Bloco Democracia e Luta.

Os membros suplentes serão Fábio Avelar (AVANTE), Cássio Soares (PSD), Charles Santos (PRB), Rosângela Reis (PODE) e Elismar Prado (PROS).

agosto(Foto: divulgação/ Assessoria da ALMG)

Essa comissão terá a finalidade de fomentar debates sobre o desenvolvimento e a expansão de atividades e serviços turísticos, de discutir mecanismos para potencializar o crescimento do setor e de promover ações de valorização de produtos da gastronomia mineira e de fortalecimento de roteiros gastronômicos.

Destaques