Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Rádio é assaltada ao vivo e transmite roubo pela internet. Assista

    Cinco ladrões invadiram estúdio da emissora na Zona Oeste de São Paulo. Entre as vítimas, estava o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do Exaltasamba

    Por Plox

    03/04/2019 11h39 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma emissora de rádio on line foi assaltada “ao vivo” enquanto transmitia um programa. Os bandidos se passaram por entregadores para entrarem no estúdio, que fica em uma casa no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. O assalto acabou sendo visto por muitas pessoas que acompanhavam o programa, por volta das 21h dessa terça-feira, 2 de abril. 

    O bate papo já decorria há cerca de uma hora, quando cinco bandidos invadiram o local, rendendo os participantes do programa. Um dos bandidos estava armado e ameaçava as vítimas. Eles levaram celulares, joias e dinheiro, e toda a ação criminosa foi transmitida ao vivo pelo Facebook.

    Web Rádio é assaltada durante programa ao vivo em São Paulo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Foto: Reprodução

    No estúdio estavam diversos convidados: a intérprete da escola de samba Vai-Vai, Grazzi Brasil, além do ex-integrante do grupo Exaltasamba, Pinha Presidente, e a miss São Paulo Plus Size, Tassiane Martins. A Polícia Militar esteve no estúdio para registrar a ocorrência.

    Atualizada às 19h23

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]