Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Uma emissora de rádio on line foi assaltada “ao vivo” enquanto transmitia um programa. Os bandidos se passaram por entregadores para entrarem no estúdio, que fica em uma casa no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. O assalto acabou sendo visto por muitas pessoas que acompanhavam o programa, por volta das 21h dessa terça-feira, 2 de abril.
O bate papo já decorria há cerca de uma hora, quando cinco bandidos invadiram o local, rendendo os participantes do programa. Um dos bandidos estava armado e ameaçava as vítimas. Eles levaram celulares, joias e dinheiro, e toda a ação criminosa foi transmitida ao vivo pelo Facebook.
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/wlxRLfjmF5M.jpg?itok=eahPayGa","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=wlxRLfjmF5M","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/5/g/313Ij0T9yBuTa6tWzVsw/assaltoradio.jpg)
Foto: Reprodução
No estúdio estavam diversos convidados: a intérprete da escola de samba Vai-Vai, Grazzi Brasil, além do ex-integrante do grupo Exaltasamba, Pinha Presidente, e a miss São Paulo Plus Size, Tassiane Martins. A Polícia Militar esteve no estúdio para registrar a ocorrência.
Atualizada às 19h23