Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Posto de combustível é assaltado em Ipatinga

    Por Plox

    03/04/2020 12h03 - Atualizado há mais de 1 ano

    Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (3), por volta de 3h35 na rua Sidônia, no bairro Canaã, em Ipatinga-MG.

    Segundo a vítima, frentista do posto, dois autores em um veículo pick-up Fiat Strada, de cor branca, estacionou próximo a bomba de combustível e um dos autores desceu do veículo e anunciou o assalto com ameaças verbal. De acordo com o BO, um dos assaltantes esteve ameaçando a todo o momento a vítima de morte, mandando que essa lhe entregasse o dinheiro, bem como ameaçava também as testemunhas.

     

    postoFoto: reprodução/Google Street View
     

    Os suspeitos após roubarem aproximadamente a quantia de R$160 em dinheiro fugiram do local, tomando rumo a Universidade Única. 

    O veículo está sem a ponteira dianteira lado esquerdo e possui anuncio de venda no vidro traseiro. Durante a confecção do BO, um cidadão alegou que tinha sido vítima de roubo, e que dois indivíduos o abordaram e após ameaçá-lo com uma arma de fogo roubou deste o seu veículo Fiat Strada de cor branca. Ainda segundo o rapaz, os indivíduos haviam lhe amarrado em um local próximo a praça da maçonaria, porém, ao apresentá-lo para a vítima do posto bem como a testemunha, estes de pronto o reconheceram como sendo um dos autores do roubo ocorrido no posto de combustível. Diante do reconhecimento o indivíduo mudou a versão outrora apresentada, dizendo que o autor do roubo o forçou a dirigir até o posto para cometer o crime. 

    Diante o exposto foi dada voz de prisão ao suspeito, que negou revelar a identidade do outro envolvido.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]