Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Esposa de promotor é encontrada morta dentro de apartamento em Minas Gerais

    Segundo informações, o corpo foi encaminhado ao IML, onde passará por uma autópsia

    Por Plox

    03/04/2021 11h56 - Atualizado há 7 meses

    Na tarde dessa sexta-feira (2), Lorenza Maria de Pinho, de 41 anos, foi encontrada morta. Lorenza era esposa do promotor de Justiça André Luís Garcia de Pinho. Ela foi encontrada no apartamento do casal, no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte-MG.

    De acordo com informações, a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido por uma funerária, mas o delegado Alexandre Oliveira pediu que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Lorenza foi encontrada morta em apartamento do casal. Foto: reprodução

     

    Segundo informações, possíveis causas da morte não foram divulgadas e uma autópsia será feita. A PCMG apura o caso.

    Conforme divulgado pelo jornal O Tempo, uma fonte teria revelado que o promotor teria alegado que a esposa teria se engasgado, mas, parentes teriam relatado às autoridades que Lorenza e André Luís viviam um relacionamento conturbado.

    De acordo com informações do jornal, desde 2010, o promotor sofreu tentativas de homicídio e, ele e a esposa, em 2016, chegaram a ser agredidos em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

    Em uma desses atentados sofridos pelo promotor, ele teve o carro incêndiado e o prédio em que morava chegou a ser atingido por disparos de arma de fogo. André Luis também teria sido alvo de ação do próprio Ministério Público do Estado, por suspeita de irregularidades.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]